mensagem
Palavras do Revmo. Bispo Michael Creighton
da Diocese da Pensilvânia Central



Caro Bispo Ito e Amigos em Cristo na Diocese de São Paulo.

Gostaria que soubessem como a estada do Bispo Ito entre nós no mês de outubro trouxe inspiração e coragem a todos. Muito nos impressionou a sua sensibilidade para com as pessoas e a força de suas Convicções Cristãs. Ele conheceu várias pessoas em várias regiões de nossa diocese e ficou sabendo como somos na realidade e isto inclui todos nossos pontos fortes e fracos como pessoas que estão tentando ser fiel ao Caminho, à Verdade e à Vida de Jesus Cristo.

O Advento chegou. É um tempo de Esperança. Tempo para entrar em contacto com a nossa necessidade de ter Deus presente em nossa vida diária. É um tempo para saber que sem a presença viva de Deus, vivenciada em Jesus e na dádiva do Espírito, nos sentiremos muito sós e desamparados. A Presença de Cristo nos guia, nos fortalece e nos anima para além de nossa limitação e solidão humana.

Eu creio que nosso companheirismo em Cristo irá reforçar esta Fé que temos em não estarmos sós. É uma dádiva haver Cristãos, mesmo que longe geograficamente, virem ao nosso encontro e nos ajudar a não nos tornarmos complacentes e sentirmo-nos isolados. Talvez venhamos a conhecer a presença de Cristo mais precisamente quando sairmos de nós mesmos e entrarmos nas vidas dos outros.

Estou tão encorajado com o fato de termos umas doze paróquias em vários estágios no desenvolvimento de companheirismos paroquiais! Estou tão encorajado com a comunicação sistemática entre os Comitês Diocesanos de Companheirismo! Estou tão encorajado com os laços de afeição e missão comum que estão emergindo de nosso companheirismo!

Dentro em breve será o Festival de Natal. Nós compartilhamos a alegria da chegada do amor de Deus. Compartilhamos a missão de estender generosamente o amor de Deus! Juntos compartilhamos a esperança e a visão de nossa salvação e de nossa missão.

Que o Deus Gracioso abençoe todos os nossos Companheiros em Cristo na Diocese de São Paulo.

Seu Companheiro em Cristo,
+Michael W. Creighton


Copyright IEAB - Diocese Anglicana de São Paulo - 2001/2007 Site by Virtually    Hosting by Microeng